sábado, 3 de abril de 2010

Quarta-feira Triste...

Triste sim... mas não surpresa...


Infelizmente, ou melhor, felizmente... a geração atual de colorados já viu o inter ganhar muita coisa... perder pouca... disputar tudo! É fácil ser positivista desse jeito! O colorado "recente" olha o jogo e tem realmente esperança de que no fim as coisas darão certo...

Eu venho de uma geração que começou a torcer pelo Inter em 1994...auge do seu rival... que sempre disputava tudo e geralmente conseguia vencer nos últimos minutos da partida! Não posso evitar de ver um jogo deles e achar que sempre dará certo (ainda bem que quinta foram eliminados da Libertadores)! Também não posso evitar olhar o jogo do Inter com certo conformismo... isso está arraigado em mim... ao mesmo tempo, fico feliz se vence e sofro menos quando perde!

O fato é que isso não é escolha pessoal... é a minha experiência... a geração colorada de hoje será difícil de contentar... sempre vai querer mais... já que JÁ TEVE TUDO!!!

Bola pra frente... não vamos chorar sobre o leite derramado... a Copa do Brasil já era... mas o Brasileirão está muito bom para o Inter... o negócio agora é passar o "rolo compressor" e não deixar pra mais ninguém...!

By Ieia

03/07/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário