sábado, 3 de abril de 2010

23/08/2009 - Acelera Rubinho...

RUBENS BARICHELLO DO BRASIL

Gosto muito de Fórmula 1, desde os gloriosos dias em que Senna atropelava qualquer obstáculo para conseguir a vitória. Depois da morte do maior ídolo brasileiro no esporte, tive, como a maioria dos brasileiros, que aprender a me contentar e mais, me acostumar a não ganhar sempre. Nos últimos anos, foram 9 vitórias do Rubinho e outras 11 de Felipe Massa.

A corrida de hoje tinha tudo para ser demais - pelo menos no quesito emoção, já que seria a primeira em que Massa não disputaria, já que ainda se recupera do acidente que ocorreu na última corrida, quando uma peça do carro de Rubinho soltou-se e acertou o capacete de Massa. Entretanto, nem o mais otimista pensaria em tanta emoção.

Na corrida dessa domingo, o GP da Europa, na cidade de Valência, Rubens Barichello subiu ao lugar mais alto do pódio depois de uma corrida impecável: foram 57 voltas de superação, com um trabalho, dessa vez, diga-se de passagem, impecável da equipe.

Com a vitória desse domingo, Rubinho totalizou 10 vitórias na carreira e mais impressionante... o Brasil venceu a sua corrida de número 100. Vitórias conquistadas por pilotos como Rubinho, Massa, Senna, Piquet, Émerson, entre outros.

O mais bonito, foi a homenagem de Rubinho a Felipe - tanto em seu capacete,através de um desenho e uma mensagem de apoio ao amigo quanto no discurso depois da corrida. Outro ponto alto foi a emoção de Rubens no pódio - lugar em que espero vê-lo ainda outras vezes!!!

Ieia

Nenhum comentário:

Postar um comentário